Esbelchá

Esbelchá - Para quem procura um bom chá que emagrece e faz bem.

Além de um poderoso antioxidante, Esbelchá contém 7 Ervas com propriedades diuréticas, termogênicas e relaxantes que auxiliam no emagrecimento e saúde mental, proporcionando mais qualidade de vida.

O que é Esbelchá? 
Esbelchá é um chá misto de 7 ervas naturais com propriedades diuréticas, termogênicas e relaxantes, em proporções  específicas para obter os melhores resultados de forma natural e saudável. 

Para que serve o Esbelchá?
​As ervas que compõem o Esbelchá oferecem diversos benefícios à saúde, como auxílio no processo de emagrecimento e aumento de energia e disposição. Além disso, Esbelchá contém ingredientes relaxantes que acalmam, aliviam os sintomas da ansiedade e estresse, combatem a insônia, proporcionando noites de sono mais tranquilas e revigorantes.


 

O que estão falando sobre o Esbelchá?
 

 
 
 



 

Esbelchá na mídia

 
 
 

 


Conheça as ervas que compõem os Esbelchá. O chá para emagrecer.

Carqueja: Os flavonoides presentes na carqueja, especialmente a hispidulina, possuem ação hepatoprotetora, ou seja, protegem o fígado, e ainda contam com ação antioxidante. A carqueja possui propriedades digestivas, protege o estômago e ainda previne úlceras, isto porque extratos da planta são capazes de reduzir a secreção gástrica e ainda tem efeito analgésico. A carqueja é benéfica para pessoas com diabetes porque reduz a absorção de carboidratos consumidos na dieta. os diabéticos.

Chá Verde: Muito conhecido por seu efeito termogênico, o chá verde acelera o metabolismo, auxilia a quebra das gorduras do corpo e no combate ao colesterol e traz saciedade. Além disso, o chá verde é um poderoso antioxidante que ajuda a combater os radicais livres em nosso organismo. O chá verde ainda melhora o humor, pois conta com um aminoácido chamado L-teanina, que quando liberado em nosso corpo, vai para o cérebro e lá aumenta a produção de neurotransmissores que estão ligados à sensação de bem-estar.

Erva-Mate: Erva medicinal que ajuda a emagrecer, combater o colesterol mau (LDL) e aumentar o colesterol bom (HDL), diminuir a taxa de glicose no sangue, saciar a fome, estimular a função cerebral, melhorar a circulação sanguínea, facilitar a digestão, limpar a pele e, além disso, também contribui para um sistema cardiovascular e respiratório saudável.

Camomila: Possui propriedades medicinais e um ótimo aliado para quem quer combater cólicas, ansiedade, queimaduras, insônia e catapora. Quando imersa em água quente, a Camomila libera óleos essenciais com propriedades calmantes, antioxidantes e anti-inflamatórias, fazendo com que a bebida possa ajudar pessoas agitadas, quem têm cólicas e inchaço, além de ser boa para pele.

Hortelã: Ajuda na digestão, a diminuir flatulências e a irritação no cólon, além de contar com ação expectorante que alivia tosses e congestão nasal. Além disso, a hortelã acalma a irritação inflamatória no trato gastrointestinal, aliviando os sintomas da Síndrome do Intestino Irritável

Boldo: Tem efeito diurético, laxante, antibiótico e anti-inflamatório. Possui propriedades antioxidantes e oferece diversos benefícios para a saúde, principalmente para o fígado e digestão. O boldo é muito eficaz na digestão de gorduras, além disso desintoxica e ajuda a estimular o fluxo de bile, ou seja, protege as células do fígado que estão sobrecarregas após o excesso de bebida alcoólica.

Hibisco: Além de ser um poderoso aliado do emagrecimento, o hibisco reduz a gordura da barriga e tem efeito diurético que evita a retenção de líquidos. O hibisco ainda controla os níveis de colesterol, pressão arterial. Conta com diversas substâncias antioxidantes, como os flavonoides, especialmente as antocianinas, que possuem efeito cardio-protetor, vasodilatador e contribuem muito para evitar o acúmulo de gorduras.

Confira também