Natu Diet MZT

Natu Diet | MZT - Emagrecimento e Redução de Medidas

Emagrecedor que seca barriga e desincha, com fórmula avançada. Mais energia, menos gordura.

Por que Natu Diet | MZT realmente emagrece?
A fórmula avançada de Natu Diet MZT combina ingredientes fundamentais para o emagrecimento saudável. Entenda:


Cafeína (200mg) – A cafeína, conhecida por sua ação estimulante no sistema nervoso central e por seu potencial ergogênico, ou seja, que melhora a performance esportiva, diminuindo o cansaço e auxiliando no aumento da capacidade de resistência e no desempenho de exercícios físicos. A cafeína também promove a aceleração do metabolismo, permitindo a queima de ácidos graxos (gorduras) e redução nos níveis de triglicérides, que passam a ser mais utilizados pelos músculos. Além disso, a cafeína auxilia no aumento do estado de alerta e na melhora da concentração.

Frutooligossacarídeo (600mg) - Os fruto-oligossacarídeos (FOS) são um tipo de fibras alimentares classificadas como “prebióticos”.
Os prebióticos são componentes resistentes à digestão que atuam como substratos energéticos dos microrganismos que compõem a microbiota do sistema gastrointestinal, ou seja, são fermentados por bactérias presentes no íleo e no cólon, produzindo ácidos graxos de cadeia curta.
Estes ácidos graxos desempenham um importante papel na saúde do trato gastrointestinal, servindo como combustível para as células que o reveste e atuando como agentes reguladores para várias funções.
Além disso, a microbiota do trato gastrointestinal participa de diversas outras atividades metabólicas, regulando processos relacionados ao gasto e armazenamento de energia, produção de peptídeos, manutenção da homeostase do organismo, descontaminação do intestino, proteção contra infecções, alergias e inflamações entéricas, aumento da absorção de minerais, e redução da exposição a substâncias tóxicas e cancerígenas. O FOS ainda auxilia na redução dos níveis sanguíneos de triglicérides, colesterol total e colesterol LDL.

Psyllium (250mg) – O Psyllium possui ação laxativa e sacietógena.
É uma ferramenta adicional na alimentação para pessoas que apresentem problemas de função intestinal, devido à sua capacidade laxativa, por aumento da emoliência das fezes, ou pessoas que estejam em uma dieta de baixa caloria e com isto necessitem aumentar a saciedade. Seu efeito sacietógeno se dá através do aumento de volume do item no trato gastro-intestinal, absorvendo água e formando géis, promovendo assim a sensação de plenitude gástrica.
Além disso, o Psyllium também auxilia na redução dos níveis sanguíneos de glicose, colesterol e triglicérides.

    Confira também